posts em destaques

O que diferencia nossas festas?


Cada detalhe da festa é considerado único: da decoração e buffet aos demais serviços associados. E cuidamos de tudo de forma coordenada, em um sistema integrado de prestação de serviços.

As decorações podem ser tradicionais ou cenográficas. Peças em diferentes materiais, compondo lindos cenários. Decorações com personagens e temas personalizados, inclusive com peças em tamanho real!

Adequamos o local escolhido ao objetivo da festa, ao seu tema e à sua imaginação. O tamanho da decoração varia em função do espaço disponível para desenvolvimento de todo projeto decorativo. Trabalhamos com projetos especiais de decoração.

Para complementar a cenografia e deixá-la ainda mais realista, utilizamos plantas naturais. Além de todos os acessórios decorativos em materiais de primeira linha e com acabamento primoroso.

Nossos projetos são elaborados e produzidos com muito amor e carinho por mim e por uma equipe de profissionais treinados e sempre dispostos a atender ao cliente com dedicação, gentileza, simpatia, competência, pontualidade e - acima de tudo - muito profissionalismo.

Oferecemos o melhor, pelo melhor investimento total.



Continue lendo
 
CARLA MARQUES FESTAS © | Desenvolvido por Onze Web.